Microesferas de vidro para jateamento é muito usado na industrias automobilista e eletrônica.

O que é Jateamento

O jateamento é um processo para tratamento bastante conhecido de superfícies em placas de metal delicadas e com baixa dureza. Consistindo em mudar a textura e limpar eficientemente com alta velocidade removendo contaminantes, sendo também muito aplicada nas sinalizações viárias.

Por muito tempo esse processo de jateamento usava areia. Hoje é mais usado microesferas de vidro que oferecem mais durabilidade, dureza, e acima de tudo é um material inerte.

É o processo de limpeza mais indicado nas industrias, pois é comum que itens metalizados se deteriorem com o tempo e oxidem. O que prejudica a sua durabilidade e interfere na sua performance.

Microesferas de vidro no processo de jateamento

As microesferas de vidro são ótimas para remover detritos pesado, sujeira leves sem alterar ou contaminar o material, por ser inertes, alcançando lugares difíceis na superfície de placas de metal.

Usado muito em limpeza de moldes, peças industriais, e no setor metalúrgico proporcionando um acabamento brilhante e mais fino que os demais produtos para as peças de baixa dureza.

Acima de tudo, A limpeza é o principal objetivo do jateamento,  consequentemente este processo tem a tarefa de remover de remover impurezas e evitando a oxidação de materiais metálicos. O mais importante é que, usando as microesferas de vidro correta no seu jateamento, você pode ter uma late limpeza segura e não toxica.

Mas é necessário sempre entrar em contato com um especialista para adquiri o produto certo, a Intebra  conta com uma equipe especializada em microesfera de vidro e altamente treinada, conte sempre conosco para um suporte adequado.

A Intebra é TopFive como fornecedor industrial.

Saiba mais das nossa microesferas de vidro

Compre na nossa loja 

Loja microesferas de vidro no jateamento

Loja Intebra – microesferas de vidro no jateamento