Intebra na luta contra o Covid19.

Sabemos que o país continua na luta contra o coronavírus, a cada dia surge uma nova notícia, uma nova orientação, um novo decreto.

A quarentena já se tornou algo natural em nossa rotina, empresas adotaram home-office, algumas pararam totalmente, a economia já está sendo afetada enquanto o governo estuda a melhor forma de lhe dar com toda essa situação.

Em contra partida, o setor de saúde pública continua a todo vapor. Os leitos de hospitais estão cada dia mais cheios; médicos, enfermeiros e auxiliares são contratados diariamente a medida que o vírus avança para suprir a demanda de infectados e suspeitos, onde, consequentemente, todo material utilizado nos hospitais precisam ser repostos rapidamente para que a saúde pública não entre em colapso.

Dentro desse cenário, a Intebra está tomando todas as precauções para que a produção de esferas continue em seu rítimo normal, suprindo assim todas as necessidades de material e utensílios hospitalares, e é a respeito desse trabalho que falaremos a seguir.

Fluxômetro de oxigênio, esferas de inox Intebra

Um dos sintomas da COVID19 é a falta de oxigenação nos pulmões. Pessoas que sofrem de asma ou bronquite tem pré-disposição de agravar seu quadro clínico ao contrair o coronavírus.

Além de todos os infectados, os hospitais precisam continuar atendendo as pessoas que normalmente utilizam o respirador de oxigênio para as doenças pré-existentes comuns, onde, tornou-se necessário ampliação, na maioria dos casos, dos centros de internações e atendimento emergencial.

A Intebra tem seguido as orientações do ministério da saúde, diminuindo, assim, o quadro efetivo presencial em todos os setores, aderindo ao formato home-office.

Temos o compromisso de abastecer todos os nossos clientes, estamos dando o máximo que temos para que todos os respiradores de oxigênios, as macas em emergências, enfermaria e demais leitos dos hospitais tenham seu funcionamento 100%, onde até o momento, estamos com a nossa demanda totalmente atendida, mesmo com novas solicitações surgindo em meio a crise, e temos gás para muito mais.

Mas afinal o que é fluxômetro de oxigênio?

O fluxômetro basicamente serve para controlar o fluxo de oxigênio que o paciente inalará durante seu tratamento.

É composto por um flutuador em formato de esfera em aço inox, e também possui um tubo por onde passa a medicação.

Sua operação é bem simples. A medida que a esfera flutua para a área mais ampla do tubo, uma quantidade maior de ar é liberada.

Esse controle com relação a quantidade de ar é fundamental para tratamentos como oxigenoterapia, por exemplo, onde, a quantidade oxigênio é prescrita em receita, baseado no quadro clínico do paciente.

Precisamos lutar juntos essa batalha contra o coronavírus, todos nós somos extremamente importantes para que cada segmento da sociedade permaneça firme e supra todas as necessidades nesse período.

A Intebra se compromete a servir e abastecer todas as empresas que utilizam ou utilizarão nossas esferas como matéria prima.

Para saber mais a respeito entre em contato conosco clicando aqui.