A Mercopar 2020 superou as expectativas e bateu recorde com R$ 78 milhões em negócios gerados. Com grande honra a Intebra faz parte deste evento que foi um sucesso.

Promovida pelo Sebrae RS e pela FIERGS, a edição da MERCOPAR deste ano – Feira de Inovação Industrial reuniu mais de 7 mil visitantes presenciais em Caxias do Sul/RS e mais de 5 mil acessos na plataforma digital do evento.

Com 235 expositores de diversos segmentos, incluindo a presença de 40 Startups, o Evento cumpriu com o papel de oportunizar a conexão entre empresas para a realização de negócios, gerando incremento de faturamento, além de apontar ao setor industrial as tendências ligadas à inovação para um melhor posicionamento de mercado já para o próximo ano.

Como prometido a Intebra apresentou na Mercopar 2020 as suas esferas e suas aplicações.

A Intebra oferece diversos tipos de materiais: esferas de aço, cromo, carbono e inox (304, 316L, 420 e 440C); esferas de metal duro (Tungstênio), esferas para moagem de minérios, roletes de aço cromo, rolamentos em aço inox. Além disso, a Intebra fornece esferas de plásticos, esferas de borracha, esferas de alumínio, esferas de ouro e prata e outros materiais.

O último dia de evento Mercopar 2020, iniciou com o Fórum Perspectivas Econômicas Pós-Crise sobre os impactos da pandemia e a retomada da indústria. O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni. “Nós não conseguimos enxergar o desenvolvimento do RS desconectado da iniciativa privada”, “Precisamos participar ativamente como sociedade e estado dessas discussões, direcionando um olhar de futuro para essas pautas.” complementou Rodrigo Lorenzoni Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“O número de negócios realizados na Feira superou a expectativa e evidencia o acerto da realização do evento, que serviu, confirmando nossa previsão inicial, como excelente oportunidade para as empresas compensarem os meses em que ficaram impedidas de funcionar por conta da pandemia, consolidando o papel da Mercopar como protagonista da retomada econômica do estado do RS”, destaca o presidente do Sistema FIERGS e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae RS, Gilberto Porcello Petry.

Veja mais

Veja mais imagens da Mercopar 2020